Equipa

Joana Brito

Médica Veterinária. Licenciada pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa em 2000, Pós-Graduada em Microbiologia pelo Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa e em Cirurgia de Tecidos Moles pela Improve Ibérica. Trabalhou como Médica Veterinária em algumas Clínicas da região de Lisboa até 2008. Desde essa altura, dedica-se em exclusivo à Bola de Pêlo, da qual é fundadora e Directora Clínica. A Dra. Joana tem dois cães, o Billy e a Lira, e uma gata chamada Vitamina.

Teresa Fonseca

Médica Veterinária. Licenciada pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa em 2003. Antes de integrar a equipa da Bola de Pêlo trabalhou durante doze anos na Clínica Veterinária “Os Felpudos”, no concelho de Cascais, onde foi Directora Clínica. Tem como principais áreas de interesse a Medicina Interna e a Saúde Oral, dedicando-se ainda à formulação de dietas veterinárias caseiras.

Sandra Dias

Médica Veterinária. Licenciada pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Lusófona em 2012, Pós-Graduada em Medicina em Animais de Companhia pela mesma instituição e em Reabilitação Veterinária pela Improve Ibérica. Trabalhou como Médica Veterinária em alguns Hospitais e Clínicas Veterinárias da região de Lisboa bem como em Reabilitação Animal, em nome individual, até se juntar à nossa equipa em 2016. Tem como principais áreas de interesse a Medicina Preventiva e a Fisioterapia e Reabilitação Animal.

Andreia Gomes

Auxiliar Veterinária/ Recepcionista. Juntou-se à nossa equipa em 2017 após ter desempenhado durante vários anos funções de administrativa no grupo José de Mello Saúde e de recepcionista e auxiliar de consultório na Clínica CUF Alvalade. Foi também recepcionista num laboratório de análises. A formação base da Andreia é em Técnicas de Secretariado, tendo realizado diversos estágios na área administrativa da TAP no âmbito dessa formação. A Andreia é uma apaixonada por animais e tem duas gatinhas, chamadas Olívia e Odete.

Marta Lopes

Auxiliar Veterinária/ Recepcionista. Antes de se juntar a nós, desempenhou funções de recepcionista e assistente numa clínica médica e dentária. A enorme paixão pelos animais levou-a a tirar o curso de Auxiliar de Veterinária com o objectivo de vir a exercer essa profissão, que concretizou ao integrar a nossa equipa em 2020. A Marta tem três cães (Óscar, Martim e Pastilha), três gatas (Elsa, Sofia e Júlia), dois porquinhos-da-índia (Dourito e Caramelo), um coelho (Duque) e três ratazanas (Gucci, Simba e Júnior)!

Patrícia Vito

Auxiliar Veterinária / Tosquiadora. Integrou a nossa equipa em 2012, desempenhando a função de Auxiliar Veterinária conjuntamente com o serviço de banhos e tosquias. É licenciada pelo Instituto Politécnico de Leiria e Técnica de Estética Animal (canina e felina), formada pela VIPets em 2009, onde obteve a instrução necessária para a execução de tosquias de raça. A Patrícia é também Técnica de Terapias Assistidas com Animais e é dona de três cadelas (Shanti, Marradinhas e Bica) e três gatos (Chica, Mingau e Luna).

Pedro Ramalho

É responsável pela gestão, desenvolvimento e instalações da Clínica. Licenciado pelo Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa, a par com a gestão tem como principais interesses a área da atenção ao Cliente e a da qualidade e eficiência dos procedimentos operacionais e administrativos efectuados na Clínica. É fundador da Bola de Pêlo em conjunto com a Dra. Joana Brito e tem dois cães e dois gatos.

© Copyright 2008-2021 Bola de Pêlo, Lda (Todos os Conteúdos)