Equipa

Joana Brito

Médica Veterinária. Licenciada pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa em 2000, Pós-Graduada em Microbiologia pelo Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa e em Cirurgia de Tecidos Moles pela Improve Ibérica. Trabalhou como Médica Veterinária em algumas Clínicas da região de Lisboa até 2008. Desde essa altura, dedica-se em exclusivo à Bola de Pêlo, da qual é fundadora e Directora Clínica. A Dra. Joana tem dois cães, o Billy e a Lira, e uma gata chamada Miti.

Teresa Fonseca

Médica Veterinária. Licenciada pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa em 2003. Antes de integrar a equipa da Bola de Pêlo trabalhou durante doze anos na Clínica Veterinária “Os Felpudos”, no concelho de Cascais, onde foi Directora Clínica. Tem como principais áreas de interesse a Medicina Interna e a Saúde Oral.

Mónica Franco

Auxiliar Veterinária/ Recepcionista. A Mónica é uma incondicional amante de animais que desde pequenina sonhava trabalhar numa clínica veterinária. Até chegar à Bola de Pêlo, em 2015, passou inicialmente por uma loja de animais e por um parque temático/ hotel para animais, onde também foi recepcionista e tratadora. Tem duas cadelinhas, chamadas Maya e Núria, e também um passarinho.

Andreia Gomes

Auxiliar Veterinária/ Recepcionista. Juntou-se à nossa equipa em 2017 após ter desempenhado durante vários anos funções de administrativa no grupo José de Mello Saúde e de recepcionista e auxiliar de consultório na Clínica CUF Alvalade. Foi também recepcionista num laboratório de análises. A formação base da Andreia é em Técnicas de Secretariado, tendo realizado diversos estágios na área administrativa da TAP no âmbito dessa formação. A Andreia é uma apaixonada por animais e tem duas gatinhas, chamadas Olívia e Odete.

Patrícia Vito

Tosquiadora. Integrou a nossa equipa em 2012, tendo desempenhado até 2017 a função de Auxiliar Veterinária conjuntamente com o serviço de banhos e tosquias. É licenciada pelo Instituto Politécnico de Leiria e Técnica de Estética Animal (canina e felina), formada pela VIPets em 2009, onde obteve a instrução necessária para a execução de tosquias de raça. A Patrícia é também Técnica de Terapias Assistidas com Animais, habilitação que obteve na frequência de um Curso Internacional ministrado pela EducaCão, e é dona de três cadelas (Shanti, Marradinhas e Bica) e três gatos (Chica, Mingau e Luna).

Rosania Dornelas

Tosquiadora. Natural do Brasil, onde foi assistente de Consultório, a Rosania veio para Portugal decidida a abraçar a profissão de Tosquiadora, tendo para tal começado por tirar o curso de Tosquia e Grooming na Master D, em Lisboa. Ganhou depois alguma experiência profissional em algumas Clínicas e Hospitais Veterinários da região de Lisboa, e juntou-se à nossa equipa em 2018. A Rosania é licenciada em Matemática pela Universidade Bandeirante de São Paulo e tem um gatinho chamado Kiko que adoptou na Bola de Pêlo.

Pedro Ramalho

É responsável pela gestão, desenvolvimento e instalações da Clínica. Licenciado pelo Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa, desenvolve ainda em paralelo com a gestão da Clínica equipamentos para medicina veterinária. É fundador da Bola de Pêlo em conjunto com a Dra. Joana Brito e tem dois cães e dois gatos.

© Copyright 2008-2018 Bola de Pêlo, Lda (Todos os Conteúdos)

Powered by iFlexi OpenSite