Vacinação – Gatos

Ligue-nos para o 219 250 052 ou preencha o formulário desta página para obter todas as informações sobre a vacinação do seu gato ou gata.

Vacina gatoA vacinação regular ajuda a prevenir doenças infecto-contagiosas graves nos gatos. É um procedimento praticamente indolor e o seu animal é sujeito a um exame clínico de estado geral, durante o qual iremos colocar-lhe, a si, algumas questões (se observou vómitos, tosse, diarreia, etc) para nos certificarmos de que tudo está bem. Por vezes, durante este exame clínico, são detectados outros problemas (do foro dentário, dermatológico, cardíaco, etc) que podem ser corrigidos e tratados, evitando que o problema evolua e comprometa a vida saudável do seu animal.

Mantenha a vacinação do seu animal em dia, para não colocar em risco a saúde dele, bem como a da sua família!

Um conselho Bola de Pêlo, amigos para sempre!

Joana BritoFoto Dra. Joana Brito (Médica Veterinária)

 

 

Vacinação Cães

 

Os donos dos nossos amigos dizem…

Afonso e Tania Simoes

«O atendimento e o tratamento com os nossos pequenos é 5 estrelas. Do melhor que já vi. Estamos muito contentes com todo o atendimento feito ao Afonso, todo o acompanhamento personalizado, o cuidado na explicação de todas as dúvidas, a disponibilidade total, dá-nos a ideia que o nosso bichinho é único ali, sempre tratado pelo seu nome. Recomendo e não mudo. Obrigada por tudo, Drª Joana, Drª Vera, Patrícia e Mónica. Equipa 5 estrelas.»

Tânia Simões, dona do Afonso (Mem Martins)

 

Lua e Jorge Pinho

«O melhor atendimento que se pode pedir. Obrigado Drª Joana!»

Jorge Pinho, dono da Lua (Albarraque)

 

Buda, Eros e Debora Rodrigues

«Gostei imenso da forma como os meus gatinhos foram recebidos e tratados, aconselho a todos os amantes de animais uma visita a esta clínica veterinária. Extremamente profissionais, carinhosos e disponíveis para qualquer questão ou até mesmo para aqueles donos mais chatinhos, como eu 🙂 Praticam preços acessíveis. E estão sempre ao nosso dispor, muitos parabéns pelo vosso trabalho e muito obrigada. O Buda e o Eros também agradecem.»

Débora Rodrigues, dona do Buda e do Eros (Queluz)

Ver + Testemunhos

 

© Copyright 2008-2018 Bola de Pêlo, Lda (Todos os Conteúdos)

Powered by iFlexi OpenSite