Campanha de Esterilização – CADELAS

A pensar esterilizar a sua cadela? Deixe a sua melhor amiga em boas mãos!

Ligue-nos para o 219 250 052 ou preencha o formulário desta página para obter todas as informações sobre a esterilização da sua cadela e beneficiar das vantagens da campanha de esterilização que temos neste momento em curso.

Devo esterilizar a minha cadela? Esta é uma questão muito frequente e cuja resposta ainda envolve muitos mitos.

Primeiro que tudo deve pensar se quererá algum dia ter descendentes da sua amiga de quatro patas. Há que ter em conta que não sabe à partida quantas crias serão, talvez não possa ficar com todas, talvez tenha que arranjar dono para algumas…

Se não quer de todo pensar em ninhadas o melhor é esterilizar, sem dúvida alguma. Os animais esterilizados têm uma maior esperança de vida, quer porque se conseguem prevenir problemas de saúde, quer porque adquirem hábitos de vida com menor risco.

Está provado por inúmeros estudos feitos por veterinários, que a esterilização precoce previne o aparecimento de tumores mamários na idade adulta. Sendo feita antes do primeiro cio, a esterilização previne quase em 100% o aparecimento deste tipo de tumores. Até ao terceiro cio ainda há vantagem, mas esta vai diminuindo à medida que a cadela vai sofrendo a influência das hormonas sexuais. Além disso, como lhe são retirados o útero e os ovários, deixa de poder desenvolver patologias ao nível destes órgãos.

111 - Foto para artigo esterilizacao

Testemunhos (Esterilizações de Cadelas)

«A vossa equipa recebeu a minha Mia muito bem. A Mia foi tratada com muita atenção, simpatia e profissionalismo! Foram sempre atenciosas com a minha menina, tanto no exame pré-cirúrgico, como na cirurgia e respetiva recuperação! Estarei eternamente grata e recomendarei sempre a vossa clínica! A Mia está ótima e recomenda-se! 🙂 A Mia será vossa amiga para sempre!»

Marta Nogueira, dona da Mia (Lisboa)

 

Akilah e Cheila Bento

«A minha primeira visita foi no Sábado para conhecerem a patuda Akilah. Senti tanta confiança na Dra. Joana e tanta simpatia da parte de todos que dia 27 aí estaremos para a esterilização. E espero que nos cruzemos mais vezes pelos melhores motivos. Uma clínica para animais com um trabalho muito humano! Sem dúvida! Um muito obrigada!»

Cheila Bento, dona da Akilah (Almada)

 

Marly e Ana Rita Rodrigues

«A Marly está ótima, parece que nem foi nada com ela. Quero dizer que fiquei bastante satisfeita com o vosso atendimento, pela simpatia e pela forma que se mostraram prestáveis e pacientes para responder a todas as minhas questões. Sem dúvida que é uma clinica onde pretendo confiar sempre a minha cadela e passar a palavra a quem puder! Um agradecimento especial à Drª Vera Pires pela operação da Marly.»

Ana Rita Rodrigues, dona da Marly (Odivelas)

 

Maggie e Pedro e Sandra Pardinhoto

«Quero agradecer à Doutora Joana e a toda a sua equipa pelo excelente trabalho desenvolvido ontem na esterilização da minha cadela Maggie. Além do bom acolhimento pré-operatório, a equipa teve a amabilidade de comunicar comigo após a cirurgia para me transmitir como tinha decorrido a mesma. Como era de esperar, a Maggie entrou ontem em casa bastante débil e convalescente. Hoje encontra-se já no seu estado normal. Come, brinca e até já ladra! Bem-haja»

Pedro e Sandra Pardinhoto, donos da Maggie (Cacém)

 

Cuca e Catarina Correia

«A Cuca está óptima! Gostou muito da vossa equipa e foi muito bem tratada! Temos seguido os conselhos da Dra. Joana e a cicatriz da Cuca está impecável. Uma vez mais, muito obrigada por tudo.»

Catarina Correia, dona da Cuca (Carnaxide)

 

Milu e Patricia Coelho

«Gostei imenso de todo o serviço e creio que a Milú também. Saliento a simpatia e acolhimento na hora do internamento, o ambiente tranquilo e toda a informação acerca do procedimento. Muito obrigada por tudo e um especial agradecimento da Milú que está óptima.»

Patrícia Coelho, dona da Milú (Lisboa)

 

Lady e Maria Celia Nunes

«Quero agradecer a forma delicada e profissional como todo o Corpo que leva a Bola de Pêlo a bom porto, procedeu na esterilização da Lady. Foi de facto sensacional e ainda hoje passados sensivelmente três meses depois dessa intervenção, nos mostramos agraciados e orgulhosos do vosso trabalho. Ficámos sem favor, muito Felizes e Agradecidos por esse facto. Depois, agradecer a vossa prenda para a Lady que está de forma quase permanente no seu pescoço. Também esta vossa atitude nos deixou sensibilizados. Agradecer ainda os vouchers que nos enviaram que dentro das nossas possibilidades irão ser dados a todos quantos o merecerem. Dizer ainda que apesar da distância, continuamos receptivos a utilizar os vossos serviços, porque apesar de tudo o longe se faz perto. Despeço-me renovando os Agradecimentos pelo vosso trabalho e, dizer-vos que um dia destes voltamos a encontrar-nos.»

Maria Célia Nunes, dona da Lady (Brandoa)

 

Ver + Testemunhos

 

© Copyright 2008-2018 Bola de Pêlo, Lda (Todos os Conteúdos)

Powered by iFlexi OpenSite